Homem é baleado e morre após desentendimento no Norte do ES
Uma réplica de arma de fogo foi encontrada próxima ao corpo da vítima
Escute essa reportagem
Um homem foi baleado e morreu antes de chegar ao hospital, na noite de sábado (29), no bairro Planalto, em Linhares. De acordo com a Polícia Militar (29), o crime teria acontecido após um desentendimento entre a vítima e o autor dos disparos.
Por nota, a polícia informou que uma equipe foi acionada e, ao chegar ao local do crime, encontrou a vítima baleada e deitada em cima de uma réplica de pistola. O Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros, no entanto, o homem morreu durante o deslocamento para o hospital.
Testemunhas contaram para a PM que o crime aconteceu após um desentendimento entre os envolvidos.
A réplica da arma de fogo foi entregue na Delegacia Regional do município.
Por nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. No entanto, nenhum suspeito foi detido até o momento.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
"A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", ressaltou a PC.
Comentários