Homem é esfaqueado e morre após discussão sobre dívida na Serra
Suspeito ainda não foi localizado
Escute essa reportagem
Um homem foi esfaqueado e morreu após uma discussão, na noite de sábado (29), no município da Serra. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima teria sido atingida por um soco na nuca e também por uma facada na coxa.
A filha da vítima contou aos policiais que socorreu o pai com a ajuda de um vizinho. Ela revelou também que o suspeito iniciou a discussão com a vítima por causa de uma dívida, no entanto, a briga teria evoluído para agressão.
Ainda por nota, a polícia revelou que o suspeito teria agredido a vítima com um soco na nuca e ela teria caído no chão. Em seguida, teria recebido os golpes de arma branca na coxa.
O Samu foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.
"Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento", afirmou a PC por nota.
A Polícia Civil destacou também que "a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas".
Comentários