Gramado alagado devido às chuvas atrasa jogo do Real Noroeste pela Copa do Brasil
Vídeo mostra funcionários da equipe capixaba tentando reduzir a quantidade de água no gramado. Assista
Escute essa reportagem
A partida entre Real noroeste e Cuiabá, pela primeira fase da Copa do Brasil, prevista para a noite desta quarta-feira (21), precisou ser adiada devido as condições do gramado do estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. Choveu muito e muitos pontos de alagamento se formaram no campo.
A partida deveria ter sido iniciada às 21h30, e o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães comunicou que aguardaria até às 22 horas.
Funcionários do Real Noroeste tentaram reduzir a quantidade de água no gramado com rodos, como mostram imagens publicadas pelo Cuiabá nas redes sociais.
“O que aconteceu foi fora do comum. Ontem, por exemplo, choveu muito, mas a drenagem deu conta. Hoje foi pior e a drenagem não deu conta de escoar a água da chuva. O sistema de drenagem é feito em espinha de peixe, existindo um desnível em partes do campo, o que atrasa o funcionamento dela em certas partes”, disse o presidente do clube capixaba Fláris Rocha.
A equipe de arbitragem esperou 1 hora por melhores condições para o jogo, conforme o regulamento. Como o gramado continuava alagado, a partida foi adiada e será disputada na tarde desta quinta-feira (22).
Comentários