Erro em saldo do FGTS é normalizado no aplicativo da Caixa
Desde a segunda-feira, trabalhadores apontaram 'bugs' no serviço
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Após quase uma semana de erros, o saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) foi normalizado no aplicativo do benefício. No final da manhã desta sexta-feira (07), a reportagem do Tribuna Online confirmou que, para diferentes usuários, o saldo aparece corretamente — sem mensagens de bloqueio ou de "saldo inexistente".
Até o início da manhã, reclamações de usuários se acumulavam nas redes sociais. Em nota enviada à redação, a Caixa havia informado que o problema estaria ocorrendo devido a uma atualização para se adequar ao novo modelo de recolhimento do FGTS. A partir deste ano, as empresas têm até o dia 20 do mês subsequente para realizar o depósito do FGTS dos funcionários.
"A ação não gera impacto financeiro aos trabalhadores nem tampouco necessidade de comparecimento em agências do banco. A normalização das contas já foi iniciada", afirmou a instituição em nota.
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