Prefeito de Afonso Cláudio se manifesta após sofrer atentado
Luciano Pimenta (PP) foi vítima de um ataque a tiros na noite de terça-feira
Escute essa reportagem
O prefeito reeleito de Afonso Cláudio, Luciano Pimenta (PP), se manifestou após sofrer um atentado a tiros em Vargem Grande, na zona rural da cidade da região Serrana do Espírito Santo, na noite dessa terça-feira (22).
Através das redes sociais, o prefeito agradeceu pelas mensagens de apoio e afirmou que está bem após o ocorrido. "Agradeço a todos que estão encaminhando mensagens de apoio! Graças a Deus estou bem, muito obrigado!", escreveu ele ao republicar uma postagem com uma passagem biblíca.
Entenda o caso
O prefeito reeleito de Afonso Cláudio, Luciano Pimenta (PP), sofreu um atentado a tiros em Vargem Grande, na zona rural da cidade da região Serrana do Espírito Santo, na noite dessa terça-feira (22).
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ao qual a reportagem da TV Tribuna teve acesso, o prefeito estava a caminho de casa quando se deparou com dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos, então, teriam iniciado os disparos — no entanto, Luciano Pimenta não foi atingido.
O prefeito, que possui porte e posse de arma, revidou os tiros. Os suspeitos fugiram do local e Luciano seguiu para a sua residência, onde acionou a polícia. Ainda de acordo com a corporação, o veículo do prefeito apresentava cinco perfurações, sendo três no para-brisa dianteiro e duas no vidro traseiro.
No local onde o ataque ocorreu, policiais encontraram sete cápsulas de calibre .40. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou detido.
Comentários