X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Eleito quer polo empresarial em Fundão: 'vou dar continuidade aos investimentos'

Eleazar Lopes (Podemos) venceu com 6.203 votos — 53,31% dos votos válidos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Eleito quer polo empresarial em Fundão: 'vou dar continuidade aos investimentos'
Eleazar disse que seu vice ficará encarregado da Secretaria da Saúde |  Foto: Divulgação/Assessoria

O novo prefeito eleito para governar Fundão, Eleazar Lopes (Podemos), disse que uma das propostas para os anos em que estiver à frente da administração municipal é a criação de um polo empresarial na cidade, a fim de fomentar a geração de emprego e renda para os cidadãos.

Eleazar venceu com 6.203 votos — 53,31% dos votos válidos. Ele já foi prefeito interino de Fundão em 2017, e revelou que planeja propor parcerias com o governo do Estado para alavancar o desenvolvimento da cidade. “Vou dar continuidade aos investimentos que estão vindo do governo do Estado”.

Além disso, um dos focos da gestão é a saúde e a educação. “Farei investimentos na infraestrutura dos prédios da saúde, como na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Unidades de Saúde, principalmente”, afirmou.

Ele conta que, na gestão, o vice Fernando Gustavo (Republicanos) ficará encarregado pela Secretaria de Saúde. “Ele foi secretário da saúde na pandemia, e pude ver o quanto ele é eficaz na gestão desta secretaria, atingindo os objetivos com maestria”, destacou.

Já para a educação, os planos são implementar as creches de tempo integral. “Atualmente o município não conta com nenhuma unidade. Os espaços, além de serem investimentos na educação, ajudam as famílias que precisam trabalhar fora e não podem arcar com despesas com babás todos os dias”.

A pavimentação de ruas e infraestrutura em Praia Grande também é prioridade, segundo ele. Fomentar o turismo na cidade também está nos planos. “Minha gestão será de diálogos e participativa. Todos os investimentos serão feitos de forma igualitária por toda a cidade e bairros, principalmente para quem mais precisa da administração pública”.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: