X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Serra: "Brincadeira" entre crianças com arma de pressão termina com menina baleada

A vítima, de 10 anos, e um primo, de 8, estavam em uma festa na casa de familiares, quando tiro acidental atingiu o peito da garota


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Serra: "Brincadeira" entre crianças com arma de pressão termina com menina baleada
Menina de 10 anos segue internada no Pronto-Socorro do Hospital Infantil de Vitória |  Foto: A Tribuna

Uma menina de 10 anos foi baleada no peito com uma arma de pressão, que utiliza chumbinho como munição. O caso aconteceu no bairro Campinho da Serra, na Serra, na noite da última terça-feira (24).

Segundo informações obtidas pela reportagem da TV Tribuna, o autor do disparo teria sido um primo da vítima, um menino de 8 anos. Os dois brincavam com a arma, quando o garoto teria efetuado um tiro acidental, que atingiu a prima.

Ainda de acordo com as informações obtidas pela TV Tribuna, os dois estavam em uma festa na casa de familiares, quando encontraram a arma de pressão. Com o tiro acidental, o chumbinho ficou alojado no lado esquerdo do peito da menina.

Ela foi socorrida pelos pais e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede. Em seguida, foi transferida para o Hospital Milena Gottardi, o Pronto-Socorro do Hospital Infantil de Vitória, em Bento Ferreira, na capital, onde ela segue internada.

A TV Tribuna obteve, na quarta-feira (25), a informação de que a vítima estava em uma sala de recuperação, destinada para pacientes com menor gravidade. Ela seria submetida a uma tomografia, para uma melhor avaliação de sua condição clínica. O estado de saúde dela é considerado estável.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: