X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

PM é baleado em distribuidora na Serra

A vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem PM é baleado em distribuidora na Serra
De acordo com relatos do policial que o acompanhava, os dois militares estavam comprando gelo em uma distribuidora quando foram abordados por um homem |  Foto: Viatura PM

Um policial militar foi baleado no braço esquerdo enquanto comprava gelo em uma distribuidora em Nova Almeida, na Serra, na madrugada desta quarta-feira (25).

O militar chegou à sede do 3⁰ Pelotão da 14ª Companhia Independente acompanhado de outro policial, que solicitou apoio para levá-lo ao hospital, segundo informações da Polícia Militar. A vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, onde recebeu atendimento médico.

De acordo com relatos do policial que o acompanhava, os dois militares estavam comprando gelo em uma distribuidora quando foram abordados por um homem que perguntou se eram policiais. Após confirmarem a informação, um segundo suspeito apareceu na esquina e efetuou disparos, atingindo o militar no braço. De acordo com a nota da PM, os policiais não revidaram à ação.

A Polícia Civil (PC) informou que o caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou detido.

Para auxiliar nas investigações, a PC destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181.

"O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas", informou a PC.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: