X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Profissional de educação é preso por agredir ex-esposa em Vitória

Caso aconteceu em dezembro. Suspeito, de 56 anos, se entregou à polícia na terça-feira


Ouvir

Escute essa reportagem

Um coordenador do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) foi preso, suspeito de violência doméstica contra a ex-esposa dele, uma mulher de 34 anos. O suspeito, de 56, se entregou à polícia, na Delegacia Regional de Vitória, na terça-feira (7), acompanhado de um advogado, segundo informações da TV Tribuna/Band.

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, em virtude das agressões contra a ex-companheira, ocorridas em dezembro. A mulher contou à polícia que a violência começou na porta da casa de uma amiga, em Vitória, onde ela estava no dia.

A vítima disse que o ex-marido chegou ao local chamando por ela e a xingando. Assim que ela saiu para falar com ele, as agressões teriam começado. A mulher disse que foi atingida por chutes e socos.

Em seguida, o coordenador do Ifes foi embora. Com medo de que ele fosse até a casa dela para fazer algo contra os dois filhos do casal, a vítima se dirigiu até a residência. O ex-companheiro chegou ao local pouco tempo depois.

Na residência, segundo a mulher, a violência continuou. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao imóvel, não encontrou o suspeito.

A vítima contou que as agressões foram tantas que ela precisou ser hospitalizada. Somente no dia seguinte ela conseguiu ir até uma delegacia e denunciar o ex-marido. A mulher também obteve uma medida protetiva contra o suspeito.

Os dois foram casados por cerca de 14 anos e tiveram dois filhos. A vítima, no entanto, conta que, ao longo desse tempo, sofreu diversas agressões e decidiu pelo divórcio. O casal está separado há cerca de dois anos.

A mulher disse ainda que o suspeito já tentou matar o filho mais velho do casal. Na época, entretanto, ela ficou com medo de denunciar o ex-companheiro.

Após se entregar, o coordenador do Ifes passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, foi encaminhado para o presídio.

MATÉRIAS RELACIONADAS:


Caso aconteceu em dezembro. Suspeito, de 56 anos, se entregou à polícia na terça-feira. -------------------------------------- 🎙️ Assista aos nossos podcasts em http://tribunaonline.com.br/podcasts 📰 Assine A Tribuna aqui https://atribunadigital.com.br/assinatura/ 💻 Fique bem informado com as notícias do Brasil e do Mundo aqui https://tribunaonline.com.br Tribuna Online

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: