Profissional de educação é preso por agredir ex-esposa em Vitória
Caso aconteceu em dezembro. Suspeito, de 56 anos, se entregou à polícia na terça-feira
Escute essa reportagem
Um coordenador do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) foi preso, suspeito de violência doméstica contra a ex-esposa dele, uma mulher de 34 anos. O suspeito, de 56, se entregou à polícia, na Delegacia Regional de Vitória, na terça-feira (7), acompanhado de um advogado, segundo informações da TV Tribuna/Band.
Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, em virtude das agressões contra a ex-companheira, ocorridas em dezembro. A mulher contou à polícia que a violência começou na porta da casa de uma amiga, em Vitória, onde ela estava no dia.
A vítima disse que o ex-marido chegou ao local chamando por ela e a xingando. Assim que ela saiu para falar com ele, as agressões teriam começado. A mulher disse que foi atingida por chutes e socos.
Em seguida, o coordenador do Ifes foi embora. Com medo de que ele fosse até a casa dela para fazer algo contra os dois filhos do casal, a vítima se dirigiu até a residência. O ex-companheiro chegou ao local pouco tempo depois.
Na residência, segundo a mulher, a violência continuou. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao imóvel, não encontrou o suspeito.
A vítima contou que as agressões foram tantas que ela precisou ser hospitalizada. Somente no dia seguinte ela conseguiu ir até uma delegacia e denunciar o ex-marido. A mulher também obteve uma medida protetiva contra o suspeito.
Os dois foram casados por cerca de 14 anos e tiveram dois filhos. A vítima, no entanto, conta que, ao longo desse tempo, sofreu diversas agressões e decidiu pelo divórcio. O casal está separado há cerca de dois anos.
A mulher disse ainda que o suspeito já tentou matar o filho mais velho do casal. Na época, entretanto, ela ficou com medo de denunciar o ex-companheiro.
Após se entregar, o coordenador do Ifes passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, foi encaminhado para o presídio.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários