Polícia indicia dois suspeitos pela morte de jovem em Marilândia, no Noroeste do ES
Corpo de Thamyris Pascoal foi encontrado em região de difícil acesso
Escute essa reportagem
A Polícia Civil de Marilândia, no Noroeste do Espírito Santo, enviou à Justiça nesta quinta-feira (6) o inquérito policial sobre o assassinato da jovem Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, 18 anos. Dois suspeitos foram indiciados, de acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Marilândia e 15ª Delegacia Regional de Colatina, delegado Leonardo Ávila.
“Houve o indiciamento do Ivanildo Pereira da Silva por homicídio e ocultação de cadáver e do Bruno da Conceição pela ocultação de cadáver”, afirmou o delegado.
Ivanildo Pereira da Silva, 35 anos, foi preso em Ecoporanga, segundo a polícia. Mais detalhes sobre a outra prisão e a motivação do crime não foram divulgados, até o fechamento desta reportagem.
A jovem Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, de 18 anos, desapareceu em 9 de abril e foi encontrada morta dia 12 do mesmo mês. Seu corpo estava enterrado em uma cova rasa em uma área de mata de difícil acesso próximo à localidade de Córrego do Sumidouro, zona rural de Marilândia, cidade onde ela morava.
O suspeito do crime foi preso na noite do dia 11 de abril e, em depoimento à Polícia Civil, apontou o local onde enterrou o corpo, que foi localizado na manhã do dia 12. Na ocasião, ele negou ter matado a jovem: que a vítima morreu após ter um mal súbito. Porém, foi preso temporariamente por homicídio e ocultação de cadáver.
Comentários