Polícia prende segundo suspeito de participar de morte de jovem no ES
Principal suspeito de matar a jovem foi preso na noite de quinta-feira
Escute essa reportagem
A polícia civil prendeu o segundo suspeito de participar da morte de Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, de 18 anos, na zona rural de Marilândia, no Noroeste do Espírito Santo. A prisão aconteceu na tarde de segunda-feira (15).
De acordo com a reportagem da TV Tribuna/SBT, o suspeito de 27 anos teria ajudado a ocultar o corpo da vítima.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Leonardo Ávila, o suspeito afirmou não ter participado do homicídio.
"Nossa principal linha de investigação se tornou o segundo suspeito ter auxiliado no homicídio e ocultação de cadáver. Ele relatou que não participou do homicídio, mas confessou que ajudou a enterrar o cadáver da vítima", revelou o delegado.
"Se a menina teve uma overdose, por que não prestou socorro? Por que pensou em colocar o cadáver dentro do carro e jogou em uma área de mata? Todos os elementos que tenho dentro do inquérito policial indicam que o nosso principal suspeito matou essa moça. Inclusive, o laudo cadavérico indica uma pancada na cabeça da moça, mas a lesão não foi a causa da morte", continuou Leonardo Ávila.
"Pode ser que o suspeito (preso na segunda-feira) tenha tido participação no homicídio. Mas a polícia não tem dúvida de que os dois, em conjunto, fizeram parte da ocultação do cadáver", finalizou o delegado.
Principal suspeito
O principal suspeito de matar Thamyris, de 18 anos, foi preso na noite de quinta-feira (11). Em depoimento, ele apontou onde enterrou o corpo da jovem.
A vítima era moradora de Marilândia e estava desaparecida desde segunda-feira (08). O corpo dela estava enterrado em uma cova rasa. O suspeito do crime, de 35 anos, foi preso em um hotel, na cidade de Ecoporanga.
Comentários