Morre idoso atropelado em Cariacica e polícia investiga tentativa de homicídio
Inicialmente, caso era tratado como delito de trânsito. No entanto, imagens de câmeras de segurança mudaram o rumo da investigação
Escute essa reportagem
Morreu, nesta segunda-feira (15), o aposentado Luiz Carlos Tibério, de 63 anos. A informação foi confirmada à TV Tribuna/SBT pelo filho dele. O idoso foi atropelado no dia 23 de março e estava internado desde então. De acordo com o familiar, ele sofreu um traumatismo cranioencefálico e, nos últimos dias, apresentou um quadro de falência múltipla dos órgãos.
O atropelamento aconteceu na Avenida Jerusalém, no bairro Nova Palestina, em Cariacica. Inicialmente, o caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (DDT). No entanto, após análise de imagens de câmeras de segurança que flagraram o acidente, o atropelamento passou a ser investigado como uma tentativa de homicídio.
Segundo informações da reportagem do Tribuna Notícias, a família do idoso foi informada pela advogada que alguns dias após a repercussão do caso, os suspeitos se apresentaram na Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Eles teriam sido ouvidos, liberados e o caso segue em investigação.
Questionada, a Polícia Civil informou em nota que 'os policiais estão trabalhando com afinco, todos os dias, com objetivo de prestar o melhor serviço aos parentes, não só desse caso, mas de todos que possuem inquérito em aberto nas unidades'. No entanto, não há detalhes da investigação que podem ser divulgados no momento.
O velório e enterro de Luiz Carlos serão realizados nesta terça-feira (16), em Cariacica.
Comentários