Saiba como suspeito de matar jovem no ES foi encontrado pela polícia
Vítima estava desaparecida desde a última segunda-feira
Escute essa reportagem
O suspeito de matar Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, de 18 anos, em Marilândia, no Noroeste do Espírito Santo, foi preso na noite de quinta-feira (11), com a ajuda do celular de uma amiga da vítima e também com o Cerco Eletrônico de Segurança.
O homem, de 35 anos, estava hospedado em um hotel na cidade de Ecoporanga quando foi encontrado e preso pela polícia.
A vítima estava desaparecida desde a última segunda-feira (08), quando disse para a família que estava indo para a casa de uma amiga. Como ela não voltou, a polícia acionou a polícia.
De acordo com a reportagem da TV Tribuna/SBT, ao iniciar as investigações, a polícia civil conversou com a amiga, que contou que a vítima tinha ido encontrar com o suspeito. Com o auxílio do celular da amiga, a polícia conseguiu localizar o aparelho de Thamyris e, como consequência, o corpo dela.
Na sequência, com o auxílio do Cerco Eletrônico de Segurança, os policiais conseguiram localizar o carro do suspeito no distrito de Joassuba, indo em direção à Ecoporanga.
As equipes, em posse de um mandado de prisão temporária, se mobilizaram e iniciaram a procura pelo suspeito em restaurantes e hotéis da cidade. Até que localizaram o veículo do suspeito estacionado em frente a um hotel no Centro de Ecoporanga.
Os policiais acionaram os donos do hotel para confirmar a presença do suspeito no local. As equipes conseguiram confirmar a identidade dele e, logo em seguida, cumpriram o mandado de prisão.
Comentários