Polícia encontra duas toneladas de fios de cobre furtados dentro de casa em Aracruz
Material foi avaliado em R$ 250 mil
Escute essa reportagem
A Polícia Civil encontrou duas toneladas de fios de cobre furtados dentro de uma residência no bairro Centro, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, na noite desta terça-feira (20). O material, que foi apreendido, foi avaliado em R$ 250 mil.
De acordo com a investigação, o imóvel foi utilizado como depósito de fios telefônicos que haviam sido furtados em Aracruz e em cidades próximas nos últimos 20 dias. “A localização ocorreu após investigação iniciada pela unidade sobre furtos de fios de cobre de uma empresa telefônica. Durante o trabalho, conseguimos identificar o veículo que havia sido utilizado no crime e passamos a monitorá-lo”, explicou o titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, delegado Ricardo Barbosa.
A residência foi localizada após a polícia identificar um veículo suspeito e abordar os ocupantes que, ao serem questionados sobre os fatos, informaram que estavam com fios de cobre e colaboraram com a ação da polícia.
Os dois suspeitos, de 21 e 34 anos, foram autuados em flagrante por receptação. Como eles não realizaram o pagamento de fiança, foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
Comentários