Cocaína, maconha, haxixe e skunk são apreendidos em Vitória
Polícia Militar recebeu denúncia sobre suspeitos ostentando armas e vendendo drogas em escadaria
Escute essa reportagem
Uma ação de policiais militares da Força Tática da 12ª Companhia Independente, com o apoio da Patrulha de Morro do 1º Batalhão, Força Tática da Unidade e Patrulha de Morro do Batalhão de Ações com Cães (BAC), resultou na apreensão de diversos tipos de entorpecentes na tarde de terça-feira (20), no bairro Bonfim, em Vitória.
Os policiais da 12ª Companhia Independente receberam a informação do Serviço Reservado do 1º Batalhão que suspeitos estariam na Escadaria dos Trabalhadores ostentando armas e comercializando entorpecentes. Diante da informação, foi realizada uma incursão a pé, com o apoio das outras equipes para tentar localizar os suspeitos.
Após saturação de toda a área indicada, foram localizadas pelos militares e pelos moventes do BAC, em pontos distintos, entre a Escadaria dos Trabalhadores e um beco, sacolas com as drogas e o dinheiro. Ao verem os militares, os suspeitos fugiram em direção a mata.
De acordo com a polícia, foram apreendidos 337 pinos de cocaína, 78 papelotes da droga, 964 buchas de maconha, 38 tiras do entorpecente, 20 pedaços da substância, 13 unidades de skunk, 57 unidades de haxixe, além de 249 pinos de crack, além de R$ 456. Ninguém foi detido.
O material encontrado foi entregue na 1ª Delegacia Regional.
Comentários