Motorista desaparece após sair para negociar chácara e é encontrado morto no ES
Corpo foi localizado no mesmo bairro da propriedade, na Serra
Escute essa reportagem
Um motorista que estava desaparecido desde o último domingo (28) foi encontrado morto no bairro Maringá, na Serra, na tarde desta terça-feira (20). Segundo informações do Tribuna Notícias, Antoniel Soares da Paixão, de 57 anos, foi visto pela última vez ao sair para negociar a venda de uma chácara que possuía no mesmo bairro.
De acordo com a Polícia Militar, Antoniel morou com o filho na propriedade durante um ano. No entanto, ele estava incomodado com traficantes da região, que passavam pela chácara constantemente. Ele, então, teria se desentendido com os traficantes, que ameaçaram a família de morte.
Após as ameaças, o motorista deixou a chácara e se mudou para o bairro Jardim Tropical, onde morava há três meses. Neste período, um homem ficou interessado em comprar a propriedade e, no domingo, Antoniel foi até o local para mostrá-la ao possível comprador.
De acordo com o comprador, que foi ouvido como testemunha, traficantes souberam da presença do motorista e o levaram do local. Desde então, a família não teve mais notícias sobre Antoniel.
O corpo do motorista foi encontrado em uma área de mata próxima da propriedade. "A família toda ficou preocupada, porque ele sumiu, nem telefone atendia. Ficamos sabendo que o carro dele foi encontrado já depenado, aí já estávamos sem esperança de encontrar ele com vida", lamentou um familiar, que preferiu não se identificar.
Por causa do avançado estado de decomposição, o corpo de Antoniel foi levado ao Departamento Médico Legal de Vitória e passará por exames para identificação da causa da morte. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Comentários