Jovem de 23 anos é esfaqueada em Água Doce do Norte, no Noroeste do ES
Vítima sofreu perfurações na região abdominal
Escute essa reportagem
Uma jovem de 23 anos com deficiência intelectual foi esfaqueada na localidade de Vila Nelita, em Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (20).
Segundo a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, a jovem foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital de Barra de São Francisco com perfurações na região abdominal. Não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima.
Em depoimento para os militares, a mãe da vítima, que também possui deficiência intelectual, relatou que um homem teria dado a quantia de R$100 para a filha ir a um local de tráfico de drogas e adquirir entorpecentes — a jovem, no entanto, teria utilizado as substâncias.
Após descobrir sobre a atitude da jovem, o suspeito teria a seguido até o local do crime e, então, esfaqueou a vítima. Neste momento, a mãe da jovem gritou e o suspeito fugiu. Ainda de acordo com a polícia, buscas foram realizadas pela região, mas o suspeito não foi encontrado.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Água Doce do Norte. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia 181.
Comentários