Briga em bar deixa dois feridos na Serra
Um dos envolvidos quebrou o pé durante a confusão
Escute essa reportagem
Uma confusão em um bar no bairro Nova Carapina I, na Serra, deixou dois feridos na noite da última terça-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados por vizinhos, que afirmavam que uma briga generalizada ocorria no local.
Ao chegarem no estabelecimento, os policiais encontraram um homem de 32 anos contido por populares e clientes do bar. Segundo a corporação, o suspeito apresentava fortes sinais de embriaguez e estava totalmente agressivo, ofendendo clientes, moradores e até mesmo os agentes.
Em depoimento para a polícia, o proprietário do bar afirmou que o homem chegou ao local alterado, agredindo clientes com socos e pontapés — em especial um homem de 53 anos. Além das agressões, o suspeito também quebrou a porta e outros equipamentos do estabelecimento.
Questionado pelos militares, o suspeito disse que havia ingerido cachaça com carquejo, conhaque, whisky e energéticos. Também afirmou que teria sido traído pela esposa e que o indivíduo de 53 anos seria o amante da mulher, por isso teria o agredido.
Já o homem de 53 anos, que, ainda segundo a polícia, também apresentava sinais de embriaguez, não confirmou a versão dada pelo suspeito. Ele teve o pé quebrado devido às agressões.
O homem de 32 anos foi conduzido para a 3ª Delegacia Regional, na Serra. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como lesão corporal. No entanto, como não houve representação contra o suspeito, ele foi ouvido e liberado. A vítima ainda poderá representar contra ele dentro de um prazo de 6 meses.
Comentários