Pastora é assassinada pelo sobrinho dentro de igreja
Suspeito foi preso e disse para a polícia que estava sendo ameaçado pela tia
Escute essa reportagem
Uma pastora foi assassinada a tiros, dentro da igreja, pelo próprio sobrinho, um jovem de 20 anos, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo. O crime ocorreu na noite desta última sexta-feira (13), no bairro Rubem Braga.
Marta Alves de Oliveira, 56 anos, foi morta a tiros pelo sobrinho, que não teve o nome divulgado pela polícia.
Por nota, a Polícia Militar informou que segundo as informações iniciais, “um indivíduo teria entrado em uma igreja e efetuado disparos contra a pastora”. Os militares encontraram a mulher caída no chão e acionaram o Samu, que constatou o óbito da vítima. A perícia foi acionada.
O irmão da pastora disse que um sobrinho estava ao seu lado naquela noite, em frente à igreja, e disse que iria matar a tia. O irmão da vítima disse que ficou assustado e entrou para a residência, logo depois ouviu dois disparos de arma de fogo e gritos. Outras testemunhas confirmaram que o autor seria o sobrinho da vítima.
Os militares intensificaram o patrulhamento no bairro e localizaram o suspeito próximo ao local do fato. “Foi dada ordem de abordagem, porém o homem resistiu, sendo necessário o uso da força e spray de pimenta para contê-lo”.
Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionado, o homem disse que era ameaçado de morte pela vítima e confessou ser o autor do homicídio. Ele foi conduzido à delegacia.
Por nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP).
Comentários