Homem é preso suspeito de estuprar prima de apenas 2 anos em Vila Velha
Ela estava na casa da avó, onde o suspeito também estava no momento do crime
Escute essa reportagem
Um homem de 35 anos foi preso suspeito de estuprar a própria prima, de apenas dois anos, em um bairro de Vila Velha, na última quinta-feira. Ela estava na casa da avó, onde o suspeito também estava no momento do crime.
Os pais, de acordo com o registro policial, moram no segundo andar do imóvel. Em determinado momento ouviram gritos e choro da criança e a encontraram sangrando na região íntima.
Ela estava no mesmo cômodo em que o primo estava. Questionada pelos pais da criança, a avó e o primo disseram que a menina teria caído, por isso o sangramento.
De acordo com o registro policial, os pais levaram a criança ao Pronto Atendimento, onde foi constatado pela equipe médica a possibilidade de violência sexual.
Ainda conforme relato dos pais aos militares, ao questionarem o que tinha acontecido, primeiro, o primo disse que a criança tinha caído sozinha. Depois, falou que ela tinha se cortado com um barbante.
O caso foi parar na Delegacia Regional de Vila Velha. Os policiais militares foram até o trabalho do primo e o conduziram à delegacia. A avó não respondeu às tentativas de contato dos familiares.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável com aumento de pena, pois o autor possuía uma relação de autoridade sobre a vítima, conforme previsto para parentes. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Comentários