Pai é preso suspeito de matar o próprio filho a facadas no ES
Crime ocorreu na noite de sábado (31)
Escute essa reportagem
Um homem foi preso suspeito de matar o próprio filho a facadas na noite de sábado (31), no bairro Pinheirinho, na cidade de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo.
Aos policiais militares, o homem afirmou que estava dormindo quando o filho chegou em casa, chutou a porta e o agrediu com um tapa no rosto. Após a agressão, o suspeito relatou que pegou uma faca e esfaqueou a vítima.
Já a mulher da vítima disse aos policiais que a filha testemunhou o momento em que o avô atacou o pai dela, enquanto ele estava deitado na cama e que não teria ocorrido nenhuma agressão por parte da vítima.
Uma equipe do Samu chegou a ser acionada até a residência, mas constataram que o homem já estava morto.
Os policiais militares encontraram a faca utilizada no crime na cintura do suspeito e o encaminharam à Delegacia Regional de Nova Venécia.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória. Já o corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal de Colatina para ser necropsiado e, em seguida, liberado para os familiares.
Comentários