‘Total prioridade na apuração’, diz Secretário de Segurança sobre morte de vereador
Leomar Mandato foi assassinado em Governador Lindenberg, durante um evento de campanha
Escute essa reportagem
Em vídeo enviado à imprensa, o secretário de Segurança Pública do Espírito Santo, Leonardo Damasceno, declarou que a investigação da morte do vereador Leomar Cazoti Mandato, do Partido Verde (PV), assassinado na noite desta sexta-feira (30), é uma prioridade para as forças de segurança do Estado.
“Determinamos imediatamente que as forças de segurança dessem total prioridade a essa apuração, para que esse crime brutal não fique impune. Podem ter certeza de que a Polícia Civil, a Polícia Militar e a Polícia Científica estão empenhadas na rápida resolução deste crime”, afirmou Damasceno.
O governador Renato Casagrande também se manifestou sobre o ocorrido e expressou suas condolências aos familiares e amigos do vereador por meio das redes sociais.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam e que nenhuma hipótese está sendo descartada. Até o momento, não há detidos, e detalhes adicionais não foram divulgados para preservar a integridade da apuração.
Leomar Cazoti Mandato estava adesivando veículos com apoiadores quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que atiraram pelas costas, assassinando o vereador.
Comentários