Vereador Leomar Mandato é assassinado em Governador Lindenberg
Leomar havia saído para pegar alguns documentos no carro, quando foi surpreendido por dois homens numa moto que chegaram atirando pelas costas
Escute essa reportagem
O vereador Leomar Cazoti Mandato, do Partido Verde (PV), foi assassinado na noite desta sexta-feira (30), enquanto se preparava para uma reunião de campanha na Fazenda Bernabé, em Governador Lindenberg, município localizado no Noroeste do Espírito santo.
Leomar realizava adesivagem de veículos junto aos apoiadores, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que chegaram atirando pelas costas e assassinando o vereador.
De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, os autores do crime fugiram e ainda não foram identificados ou encontrados. A Polícia Civil informou que já iniciou as diligências do caso e as investigações para identificação e localização dos criminosos estão em andamento.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina, da Polícia Científica (PCIES), para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil destacou que a população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Comentários