Mulher perde parte da orelha após ser agredida pelo ex-companheiro
Vítima já tinha sido agredida anteriormente pelo suspeito e teve o celular roubado após a agressão
Escute essa reportagem

Uma mulher teve parte da orelha arrancada e o maxilar quebrado após ser agredido pelo ex-companheiro. A vítima precisou passar por uma cirurgia de reconstrução da face após a agressão. Caso aconteceu há cerca de oito dias, na Serra. As informações são do Tribuna Notícias 1ª edição.
Karine Gonçalves Moreira, de 40 anos, foi surpreendida pelo suspeito dentro de sua casa, após a decisão de dar um basta no relacionamento entre os dois devido ao temperamento violento do namorado.
A vítima, que tinha a mobilidade reduzida devido a um acidente vascular cerebral, chegou a reagir a invasão do homem, mas não conseguiu se defender.
Ele, que já havia agredido a mulher outras vezes, bateu com um paralelepípedo ex-companheira por não aceitar o término do relacionamento amoroso.
De acordo com a família da vítima, a intenção do suspeito era matar Karine.
"As pancadas foram tão fortes que mais da metade da orelha dela foi arrancada. Ele quis matar ela, para ele ele tinha matado ela naquele momento, deixou ela desacordada lá toda quebrada, ele fez pra matar mesmo", ressaltou Joana Gonçalves, familiar da vítima.
Segundo Joana, após agredir a ex-companheira, o agressor ainda roubou o celular da vítima, e fugiu.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e até o momento nenhum suspeito foi detido. A vítima segue hospitalizada no Hospital São Lucas.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários