Novas vítimas de suspeito de dar golpe em casal em venda de carro aparecem
Edvaldo Schumacher dos Santos teria feito vítimas em Vitória, Santa Leopoldina e até fora do ES
Escute essa reportagem

Novas vítimas do suspeito de enganar um casal evangélico após a venda de um carro surgiram. O homem é acusado de dar golpes na compra e venda de veículos. As informações foram obtidas com exclusividade pelo Tribuna Notícias 1ª edição.
Edvaldo Schumacher dos Santos agia prometendo vender o veículo das vítimas e repassava os automóveis para um interceptador, identificado com Oscar José da Silva Neto, deixando os vendedores no prejuízo.
De acordo com a Polícia Civil, somente em Santa Leopoldina, ao menos 10 pessoas afirmam ter sido vítimas do homem. Além disso, outras duas pessoas, uma em Vitória e outra em Brasília, admitem ter sido enganados pelo criminoso.
Imagens recebidas pelo TN, mostram Edvaldo, assinando contratos com outras vítimas. Até o momento o suspeito ainda não foi localizado e detido. Vale ressaltar que quem tiver informações sobre o fato pode denunciar por meio do 181.
ENTENDA O CASO
O suspeito ganhou visibilidade após dar um golpe em um casal da mesma igreja que frequentava. O homem que se apresentou como empresário, e se tornou membro da igreja evangélica, começou a fazer negócios com outros membros da congregação relacionados a compra e venda de carros.
O casal que sofreu o golpe, resolveu pela venda do veículo para custear o tratamento de esclerose múltipla da mulher, já que plano de saúde se recusava a pagar. Com a promessa de uma entrada de R$ 10 mil, eles assinaram uma procuração para Edvaldo, o autorizando a vender o carro em nome deles.
Após três meses do contrato, o suspeito pediu mais uns dias para levantar o dinheiro, no entanto, após a conversa sumiu. O carro do casal foi localizado em uma concessionário em Brasília, cujo dono seria um comparsa do suspeito.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários