X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Morador de rua salva mulher durante agressão de marido na Serra

Vítima contou que o suspeito tentava enforcá-la quando foi impedido pelo homem


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Morador de rua salva mulher durante agressão de marido na Serra
Mulher contou que foi agredida pelo marido e arrastada pelo cabelo |  Foto: Leone Iglesias

Uma dona de casa, de 39 anos, foi salva por um morador de rua durante uma briga com o marido na noite dessa sexta-feira (18), no bairro Novo Horizonte, na Serra. A mulher foi agredida com socos e chegou a ser arrastada pelos cabelos.

Segundo a vítima, durante as agressões, o suspeito, de 26 anos, ainda tentou enforcá-la, momento em que foi impedido pelo morador de rua que passava perto da casa onde o casal estava.

À reportagem de A Tribuna, na manhã deste sábado (19), a vítima relatou que o casal estava junto há cerca de 1 ano e que de um mês para cá, o marido começou a tratá-la com agressividade.  Cansada, inclusive, de ameaças, a mulher decidiu então se separar e comunicou a decisão ao homem.

“Só que eu falei que iríamos dividir tudo que compramos juntos. Ele ficou alterado e disse que levaria uma TV e a geladeira, porque ele a tinha comprado sozinho”, conta a mulher.

Ainda segundo o relato da vítima, após a discussão, o  marido saiu de casa nervoso e só voltou pela madrugada. “Quando chegou, ele veio todo transtornado para cima de mim e já me deu um soco no rosto, depois, tentou me enforcar e me arrastou pelos cabelos”, disse. 

No meio das agressões, um morador de rua, que passava pedindo comida de casa em casa, viu o desespero da mulher. “ Ele conseguiu abrir o portão e entrou. Disse para meu marido que era para ele me soltar porque era errado bater em mulher”, conta a dona de casa.

Com a invasão do morador de rua, que ameaçou usar a força para impedir as agressões contra a mulher, o agressor soltou a vítima. 

A Polícia Militar foi chamada por vizinhos e o marido foi levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM). Ele foi identificado autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. 

Ao passar pelo Departamento Médico Legal (DML), na manhã deste sábado, o suspeito conversou com a reportagem de A Tribuna. Ele negou todas as acusações feitas pela companheira.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: