Idoso é preso em bar horas depois de matar homem no meio da rua no ES
Na residência do acusado, foram encontrados pertences da vítima e uma sacola com sangue
Escute essa reportagem
Um idoso, de 76 anos, foi preso em flagrante pela equipe da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari poucas horas depois de matar um homem, de 44 anos, em uma rua da cidade, na manhã de quinta-feira (17). O acusado estava em um bar no momento da prisão.
De acordo com a Polícia Civil, o assassinato ocorreu na noite de quarta-feira (16), na Praia das Virtudes. O corpo foi encontrado na manhã de quinta e a polícia iniciou buscas pelo suspeito.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Os levantamentos realizados pela equipe apontaram que o investigado vinha cobrando insistentemente a vítima e esteve com ela na noite do crime. Na residência do acusado, foram encontrados pertences da vítima e uma sacola com sangue. Ele foi localizado e preso em um bar, na Praia das Virtudes, no mesmo município.
O chefe da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa de Guarapari, delegado Franco Quedevez Malini, informou que, em menos de duas horas após o crime, foram apuradas as circunstâncias do crime, realizada a identificação do autor e do local onde ele estava escondido, e a prisão.
O suspeito foi autuado em flagrante delito por homicídio e, após procedimentos de praxe, permanecerá à disposição da Justiça.
Comentários