Suspeito de matar homem com mais de 10 tiros em um lixão de Vitória é preso
Segundo a policia, a função do detido no tráfico é assassinar pessoas
Escute essa reportagem
Foi preso nesta sexta-feira (18) um jovem de 24 anos investigado pela prática de um homicídio ocorrido em maio deste ano, no bairro Consolação, em Vitória. Na ocasião, Vinícius Andrade, de 34 anos, foi espancado e morto com mais de 10 tiros em um lixão.
O suspeito foi detido durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar, no inquérito que investiga a morte de Vinicius. No local, a polícia apreendeu arma de fogo, munições, drogas e dinheiro, além de rádios comunicadores.
RELEMBRE O CASO:
Homem é executado com mais de dez tiros em Vitória
"Lute pelos seus filhos", diz mãe de homem executado em Vitória
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito. O delegado Marcelo Cavalcanti afirmou que o investigado é extremamente violento e perigoso. "Além de atuar no tráfico de drogas, a função primordial dele no crime é matar pessoas”, afirmou o chefe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.
O delegado esclareceu ainda que o homem é um dos principais suspeitos de participação na morte de Vinícius de Andrade, motivado por punição. “No dia do crime, a vítima foi retirada de casa, arrastada pela escadaria do bairro Consolação, espancada e morta a tiros. O corpo foi encontrado em um lixão”, relatou.
O suspeito de 24 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito, e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Comentários