Homem que jogou camisinha na bolsa de mulher é indiciado por importunação sexual
Inquérito foi concluído pela Polícia Civil
Escute essa reportagem
A Polícia Civil conclui o inquérito que apurava um crime ocorrido no dia 12 de dezembro do ano passado, quando um homem foi flagrado jogando uma camisinha dentro da bolsa de uma mulher que estava em um ponto de ônibus, no bairro Jardim Guadalajara, em Vila Velha.
Após investigações, o homem, de 34 anos, foi indiciado pelo crime de importunação sexual. Imagens produzidas por câmeras de videomonitoramento serviram de base para identificação do acusado.
Na ocasião, a vítima registrou um boletim de ocorrência após notar a presença do objeto em sua bolsa. Ela procurou pelas imagens das câmeras do local, que foram divulgadas, facilitando a identificação do indiciado.
Na hora do crime, o homem usava um uniforme, que foi reconhecido pelo dono da empresa na qual ele trabalhava. O empresário mostrou o vídeo para outros funcionários, que reconheceram o então suspeito.
Diante dos fatos, o dono da empresa chamou o funcionário para uma conversa, na qual ele confessou que estava no local no qual o crime aconteceu. Ele acabou sendo desligado da empresa.
Durante depoimento à polícia, o homem optou por permanecer em silêncio, por orientação de seu advogado, segundo nota da Polícia Civil.
Após a finalização do inquérito, aa autoridade policial concluiu que o homem agiu "impulsionado pelo propósito de satisfazer seus prazeres sexuais". O caso foi remetido à Justiça, que deve decidir se o autor será preso.
RELEMBRE O CASO
Um homem foi flagrado jogando um preservativo usado dentro da bolsa de uma jovem, de 23 anos, na manhã do dia 12 de dezembro, em Vila Velha. O caso foi registrado por uma câmera de videomonitoramento.
As imagens exibidas pela TV Tribuna/SBT mostram a vítima no ponto de ônibus, por volta das 6h30, aguardando pelo coletivo. Ela dá sinal para o veículo parar e, nesse momento, o homem, que está uniformizado, vem por trás da mulher, se aproxima dela e joga algo dentro da bolsa dela.
Já dentro do ônibus, a mulher encontrou o preservativo usado dentro da bolsa dela, mas não falou nada no coletivo, por conta do constrangimento. A vítima relatou o caso para a mãe e denunciou também em rede social.
"Eu já tinha certeza que tinha sido esse homem, porque foi a única pessoa pela qual passei. Contei pra minha mãe e ela colocou no grupo do bairro. Pediu ao dono da padaria as filmagens, ele mandou e deu para ver", disse a vítima.
Comentários