Homem que jogou camisinha usada na bolsa de jovem comparece em delegacia
O suspeito foi liberado após depoimento
Escute essa reportagem
O homem que jogou uma camisinha usada dentro da bolsa de uma mulher, de 23 anos, que estava em um ponto de ônibus, foi identificado e compareceu à delegacia em Vila Velha. O suspeito ficou calado durante o depoimento e foi liberado.
O caso aconteceu no dia 13 deste mês e foi flagrado por uma câmera de videomonitoramento de um comércio.
Leia mais notícias de Cidades aqui
A Polícia Civil informou que após ser intimado, compareceu na segunda-feira (18), no 6º Distrito Policial de Vila Velha, na presença de seu advogado, e posteriormente foi liberado. "O indivíduo não quis justificar suas ações e se reservou no direito constitucional de ficar em silêncio" informou a nota.
O caso segue sob investigação do 6º Distrito Policial (DP) de Vila Velha.
Relembre
As imagens exibidas pela TV Tribuna/SBT mostram a vítima no ponto de ônibus, por volta das 6h30, aguardando pelo coletivo. Ela dá sinal para o veículo parar e, nesse momento, o homem, que está uniformizado, vem por trás da mulher, se aproxima dela e joga algo dentro da bolsa dela.
Já dentro do ônibus, a mulher encontrou o preservativo usado dentro da bolsa dela, mas não falou nada no coletivo, por conta do constrangimento. A vítima relatou o caso para a mãe e denunciou também em rede social.
A empresa identificou o funcionário e o demitiu na última semana.
Comentários