Adolescente fica ferido após atirar acidentalmente em si mesmo em Vitória
Para a polícia, o adolescente contou que estava manuseando a pistola quando ela disparou acidentalmente
Escute essa reportagem
Um adolescente, de 14 anos, deu entrada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, na última terça-feira (23), ferido por um disparo de arma de fogo. No entanto, ele revelou que o disparo foi acidental.
De acordo com uma nota divulgada pela Polícia Militar (PM), "o menor relatou que estaria manuseando uma pistola de calibre 380 de seu irmão quando ela disparou acidentalmente o atingindo".
Em contato com os militares, a mãe do adolescente contou que ela estava no quarto quando ouviu o disparo e, ao sair para verificar, encontrou o filho ferido. No entanto, ela revelou também que "em momento algum teria tido conhecimento da existência de uma arma em casa ou teria localizado o armamento no momento do fato", finaliza a nota da PM.
A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como lesão corporal, crime que depende da manifestação por parte da vítima, para que haja investigação.
"A Polícia Civil orienta que a vítima registre a ocorrência, podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia Online, https://delegaciaonline.sesp.es.gov.br", diz a nota.
Comentários