Polícia investiga morte de idosa de 73 anos em Itapuã
Irmã que morava com a idosa afirmou que ela havia morrido há dias
Escute essa reportagem
A Polícia Civil vai investigar a morte de uma idosa de 73 anos que foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira (23), dentro de casa no bairro Itapuã, em Vila Velha.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi verificar a ocorrência de encontro de cadáver no local. Uma pessoa solicitou a presença policial após sentir um forte odor na casa onde moravam duas irmãs idosas.
De acordo com o solicitante, ele foi até a casa e foi recebido pela irmã de 61 anos. Após sentir o odor teria perguntado a ela do que se tratava, tendo a idosa respondido que seria a irmã, que estava morta há dias.
No local, os militares encontraram uma equipe da Polícia Civil, que já fazia atendimento da ocorrência. Os agentes da PC informaram aos militares que precisaram arrombar a porta da casa, após contato com a moradora de 61 anos por meio de uma grade, já que a idosa estaria muito nervosa e teria se recusado a abrir a porta para averiguação.
Ainda de acordo com informações repassadas aos militares, um homem também mora na casa, sendo ele marido da irmã de 61 anos. Porém, o homem não estava no local no momento do fato.
A Polícia Civil confirmou o encontro de cadáver da idosa de 73 anos e o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O caso será investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM).
Comentários