Adolescente fere tio no pescoço para defender familiares em Vila Velha
Caso segue sendo investigado pela polícia
Escute essa reportagem
Um adolescente, de 13 anos, é suspeito de ferir o próprio tio com um golpe no pescoço utilizando um pedaço de cerâmica, na tarde de domingo (14), no bairro Jabaeté, em Vila Velha. De acordo com a polícia, o homem estaria bêbado e agredindo familiares - o que teria motivado a ação do adolescente.
Quando os militares chegaram ao local do crime, encontraram a vítima caída no chão, com familiares pressionando o local do ferimento e aguardando a equipe do Samu.
Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos no local e encaminharam o indivíduo ao HEUE.
O adolescente não estava no local e não foi localizado.
Por nota, a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.
"Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada", ressaltou a PC, que destacou a importância do auxílio da população para as investigações.
"A população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas".
Comentários