Polícia encontra bilhete na casa onde mulher e filho foram mortos na Serra
Priscila dos Santos de Ambrosio, de 36 anos, e o filho foram encontrados mortos na varanda de casa
Escute essa reportagem
Um bilhete foi encontrado pela polícia na casa onde Priscila dos Santos de Ambrosio, de 36 anos, e o filho Higor Gabriel de Ambrosio Pinheiro, de 4 anos, foram mortos, na noite de segunda-feira (15), no bairro Nova Carapina I, na Serra.
De acordo com o boletim de ocorrência, os corpos de Priscila e do filho foram encontrados pelo companheiro dela, um homem de 32 anos, na varanda da casa. Ele informou aos policiais que chegou do trabalho e se deparou com as vítimas mortas no imóvel.
Consta no boletim de ocorrência que os policiais civis encontraram um bilhete ao levantar o corpo de Priscila para realizar a perícia ainda dentro da casa. Não foi relatado no documento o que estava escrito no bilhete, que foi recolhido pela polícia.
O companheiro de Priscila informou que “verificou dentro de sua casa a falta do celular de Priscila e algumas promissórias, pois informou que sua companheira emprestava dinheiro a juros”, segundo o boletim de ocorrência.
A reportagem do Tribuna Online questionou a Polícia Civil sobre o bilhete. A corporação informou, em nota, que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). "Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento", disse.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
Comentários