Acusados de tráfico de armas e de drogas são presos em operação na Grande Vitória
Cerca de 60 policiais cumpriram quatro mandados de prisão e 16 de busca e apreensão
Escute essa reportagem
Suspeitos de integrar um grupo criminoso que traficava armas e drogas são alvo de uma operação da Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (16). A ação cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão em bairros da Grande Vitória. Até o momento, quatro pessoas foram presas.
A operação Brujeria foi deflagrada pelo Centro de Inteligência e Análise Telemática (CIAT), com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e das Especializadas, para cumprir as ordens judiciais nos municípios de Vitória, Cariacica, Serra, Viana e Vila Velha.
A ação tem como objetivo o cumprimento de quatro mandados de prisão e 16 mandados de busca e apreensão contra criminosos que atuam no tráfico de armas e de drogas. Cerca de 60 policiais participam da ação.
No bairro Vila Bethânia, em Viana, um homem de 23 anos foi preso em cumprimento a mandado de prisão. Outro suspeito de 24 anos foi preso no centro de Vitória. Na residência dele, foram apreendidas três armas de fogo.
Já no bairro Novo Porto Canoa, na Serra, outra prisão foi realizada em cumprimento a mandado de prisão.
A quarta detenção ocorreu em Nova Valverde, Cariacica, e o detido é um investigado de 22 anos. Segundo a Polícia Civil, familiares do conduzido tentaram impedir a prisão e chegaram a agredir os agentes.
A operação ainda está em andamento.
VEJA IMAGENS DA OPERAÇÃO DIVULGADAS PELA POLÍCIA CIVIL
Comentários