Mulher pede ajuda em PA e namorado vai preso em Vila Velha
Vítima fingiu estar passando mal para conseguir escapar do suspeito
Escute essa reportagem
Uma mulher de 45 anos pediu ajuda a funcionários de uma unidade de Pronto Atendimento na Glória, em Vila Velha, para fugir de agressões do companheiro, na tarde dessa quarta-feira (14).
A vítima contou que conheceu o homem no ano passado e os dois começaram a morar juntos. Porém, há pouco tempo ele começou a apresentar um comportamento agressivo e ciumento. Ela relatou que foi agredida com tapas e abusada sexualmente diversas vezes por ele.
Para fugir do companheiro, ela disse a ele que estava passando mal e precisava ir ao Pronto Atendimento. Quando chegou na unidade, acompanhada do suspeito, pediu aos funcionários que ligassem para a Polícia Militar.
A equipe foi até lá verificar a ocorrência Lei Maria da Penha No local e os funcionários da unidade levaram os militares até uma mulher, que relatou os ocorridos, O homem, de 44 anos, foi conduzido à 2ª Regional de Vila Velha.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por injúria real, ameaça e vias de fato, na forma da lei Maria da Penha. Como não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
Comentários