Irmã de menino morto em Linhares desabafa: "Tinha esperança de encontrar ele vivo"
Corpo do Nikael foi encontrado em estado de decomposição na manhã de quarta-feira (14), às margens do Rio Doce, em Linhares
Escute essa reportagem
As buscas de familiares por Nikael Andrade Araújo, de 8 anos, duraram cinco dias após o menino desaparecer enquanto brincava com amigos no bairro Aviso, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. "Foram cinco dias de angústia com a esperança de encontrar ele vivo, bem. Está doendo", desabafou Iara Costa Andrade, de 22 anos, irmã do garoto.
O corpo do Nikael foi encontrado em estado de decomposição na manhã de quarta-feira (14), às margens do Rio Doce, em Linhares. A família fez o reconhecimento ainda no local.
“Primeiro surgiu um boato de que tinha um corpo no Rio Doce, que era supostamente de um menino. Não queríamos acreditar ser do meu irmão. Então o marido da minha mãe e minha prima foram ao local e me ligaram confirmando que realmente era dele”, disse Iara.
Por conta do estado de decomposição, o corpo de Nikael precisou ser encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para passar por exames antes de ser liberado para os familiares para sepultamento.
Iara esteve no departamento na quarta-feira e, em entrevista a TV Tribuna, ela disse que busca respostas para o motivo do crime.
"Não acredito que tiveram coragem de fazer isso com meu irmão. Por qual motivo? Essa dor eu não desejo para ninguém. Era uma criança amada, educada e fazia amizade com todo mundo. Não entendo o motivo de pegarem meu irmão na porta de casa. Era um menino de ir para igreja, estudioso. Não tinha por que fazer essa perversidade", afirmou Iara.
Nikael era o caçula de três irmãos.
A Polícia Civil investiga o crime e, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
Comentários