X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Vitória faz treino aberto na areia de Camburi

Mesmo com muita chuva, elenco fez trabalhos físicos na Praia de Camburi, visando a estreia no Capixabão, dia 18


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Vitória faz treino aberto na areia de Camburi
Treinamento aberto na Praia de Camburi faz parte da programação para estreia. Jogo será contra a Desportiva | Foto: Leone Iglesias/AT

O elenco do Vitória retornou às atividades ontem, após os amistosos realizados em Minas Gerais na última semana. Com um treinamento aberto ao público, o elenco realizou exercícios físicos, debaixo de forte chuva, na orla de Camburi.

Os jogadores fizeram uma avaliação sobre como foi o treino com o clima chuvoso, na areia. “Sabíamos que seria uma coisa curta e que, com chuva ou com sol, iria ter. Então, aproveitamos da melhor maneira possível, tiramos o melhor do treinamento e, agora, é focar no treino de amanhã (hoje) para também estar preparado e dar continuidade na pré-temporada”, disse o atacante Tony.

“Eu achei positivo, por não estender tanto. Acho que a gente está numa batida boa de pré-temporada, estamos trabalhando bastante. Tivemos uma viagem desgastante agora pra Minas. Então, achei que trabalhamos o que deveria ser trabalhado. Ficou de bom tamanho, menos para o pessoal que não conseguiu vir por causa da chuva. Mas, para gente, em relação ao descanso e à carga de treino, achei que foi bastante produtivo”, avaliou o meia Pedro Pires, de 28 anos.

O também meio-campista Carlos Vitor, 31, falou a respeito dos amistosos em Minas, que terminaram em 0 a 0.

“A gente sabe que no início de pré-temporada é assim. Pecamos na finalização ali na frente, por ter poucos dias de trabalho e perna estar pesada. Nos dois amistosos tivemos chances, mesmo chances claras, de fazer o gol e poder sair com a vitória. Mas foi aproveitoso. A gente já está dando uma cara pra equipe, pra quando chegar no dia 18, poder dar 100% e, nas oportunidades que tivermos, concluir em gol”, frisou.

Capixabão

Os atletas também abordaram sobre a expectativa para a estreia no Capixabão, dia 18, contra a Desportiva.

“Esse grupo aqui é muito trabalhador. Estamos muito sérios. Acho que estamos conseguindo assimilar bem o que o professor está pedindo e estamos numa crescente boa. Eu mesmo estou confiante. Acho que vamos chegar nesse Campeonato Capixaba prontos pra fazer um grande trabalho”, afirmou Pedro Pires.

“O trabalho continua. Está sendo feito para todo mundo chegar na melhor forma física, e acredito que vai ser um bom jogo”, acrescentou Tony.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: