Morre o artista criador do Marlim e os Guarás, ícones turísticos de Guarapari
Em nota, a Prefeitura de Guarapari lamentou a morte do artista e ressaltou a importância de suas obras para a cultura e turismo do município
Escute essa reportagem

Morreu, na madrugada desta segunda-feira (21), o artista plástico Giuliano Filippi, responsável por algumas das obras mais populares e que se tornaram pontos turísticos de Guarapari, como o Marlim da Praia do Morro, a estátua de São Pedro, na Prainha, e os Guarás.
Em nota, a Prefeitura de Guarapari lamentou a morte do artista e ressaltou a importância de suas obras para a cultura e turismo do município. “Giuliano deixa um legado imensurável. Suas obras, como o Marlim da Praia do Morro, o São Pedro da Prainha e os Guarás, tornaram-se ícones culturais e turísticos de Guarapari, exaltando com sensibilidade e beleza a identidade da nossa terra”, diz o comunicado.
A administração municipal também se solidarizou com a família, amigos e admiradores e agradeceu ao artista. “A arte de Giuliano permanece entre nós. Guarapari agradece por tudo”, finaliza a nota.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários