Estudante de 11 anos é atropelada por motociclista de aplicativo em Vila Velha
Câmeras flagraram o acidente. Assista
Escute essa reportagem
Uma estudante de 11 anos foi atropelada no final da manhã desta sexta-feira (16) enquanto voltava da escola em Capuaba, em Vila Velha. Segundo informações iniciais obtidas pela reportagem da TV Tribuna, ela foi atingida por um motociclista por aplicativo, que estava com uma passageira no momento do acidente.
Em entrevista para o Tribuna Notícias, o motociclista relatou que seguia pela Estrada de Capuaba quando várias crianças deixaram a escola ao mesmo tempo. Segundo ele, a vítima, identificada como Heloá, estava em uma bicicleta e atravessou a via na frente do motociclista, que aguardava a travessia dos estudantes. No entanto, ainda de acordo com o condutor da moto, ela teria retornado em direção à escola, momento em que foi atingida. Ele afirmou que tentou desviar, mas não conseguiu.
A primeira guarnição a chegar no local do acidente foi a Guarda Municipal de Vila Velha. Em entrevista, uma agente afirmou que a menina foi encontrada caída no chão, com ferimento na cabeça e na testa. O Samu foi acionado e a menina foi levada para o Hospital Infantil de Vitória.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para assumir a ocorrência, por se tratar de uma via federal.
Câmeras flagraram o acidente
O atropelamento foi registrado por uma câmera de segurança da região. Nas imagens, é possível ver um grupo de crianças atravessando a via, que não possui faixa de pedestres no ponto onde o acidente ocorreu.
O motociclista envolvido no acidente permaneceu no local.
Comentários