Caravana na feira e reuniões na agenda de candidatos na Serra
Weverson Meireles e Pablo Muribeca entram nos últimos dias de campanha antes da votação de domingo pela prefeitura
Escute essa reportagem
Os últimos dias de campanha dos candidatos a prefeito da Serra incluem caravana em feira e diálogo com o segmento evangélico.
Weverson Meireles (PDT), por exemplo, esteve em uma reunião com lideranças da Igreja Maranata na noite desta quarta-feira (23), e nesta quinta (24), participa de um debate.
Leia mais sobre Eleições 2024: ES
O candidato pedetista também recebeu recentemente o apoio da Associação de Bombeiros do Estado (ABMES) e da Associação de subtenentes e sargentos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Estado (Asses).
Já Pablo Muribeca (Republicanos) fez na quarta-feira (23) uma caravana na feira de Nova Almeida, além de ter visitado os bairros São Diogo, Jardim Limoeiro, Laranjeiras Velha, José de Anchieta e Central Carapina.
Na última terça-feira (22), o candidato do Republicanos também recebeu o apoio de Maria da Penha Feu Rosa, viúva do ex-prefeito do município José Maria Miguel Feu Rosa, que administrou a Serra em duas oportunidades, nas décadas de 1960 e 1980, mas que não concluiu seu último mandato por ter sido assassinado em 1990.
Desde a morte do ex-prefeito, a família Feu Rosa se afastou das disputas eleitorais e não se posicionava publicamente a favor de candidatos. Mas, neste segundo turno, Maria da Penha optou por romper esse período de silêncio e participou de um evento de Muribeca no Centro Comunitário de Laranjeiras.
Durante o evento, inclusive, a ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado (Findes) e vice-prefeita eleita de Vitória, Cris Samorini, reiterou seu apoio à candidatura de Muribeca e chamou o setor produtivo para a campanha.
“O setor produtivo está ao seu lado, Pablo. Conta comigo para fazer a ponte”, afirmou.
A eleição ocorre no próximo domingo (27). Weverson terminou o primeiro turno com 39,66% dos votos, enquanto Muribeca recebe 25,20% dos votos.
Ao todo, 1.179 agentes de segurança vão atuar na Serra durante o horário de votação, que vai das 8 horas às 17 horas.
Comentários