X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Atual vice-prefeita, Capitã Estéfane será candidata a vereadora em Vitória

Decisão foi tomada em conjunto com o presidente estadual do partido


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Atual vice-prefeita, Capitã Estéfane será candidata a vereadora em Vitória
Capitã Estéfane e Gilson Daniel |  Foto: Divulgação / Assessoria

Atual vice-prefeita de Vitória, Capitã Estéfane, do Podemos, que havia lançado sua pré-candidatura para prefeita da Capital, divulgou mudança de planos, após decisão de se candidatar à vereadora. A definição foi feita em conjunto com o presidente estadual do partido, o deputado federal Gilson Daniel.

O parlamentar ressaltou que a decisão faz parte da ideia de caminhar de forma independente na capital. “Tentamos de todas as formas atrair partidos para caminhar conosco em uma disputa majoritária. Infelizmente, não foi possível. Por isso, decidimos concorrer com a nossa chapa de vereadores, que está bem estruturada e elegerá de 3 a 4 candidatos. Queremos bons parlamentares para de forma independente fiscalizar o próximo prefeito de Vitória”, destacou Gilson Daniel.

Além da candidatura a câmara de vereadores, Capitã Estéfane também irá liderar um movimento partidário, como Presidente Estadual do Podemos Mulher, em todo o Espírito Santo, incentivando a participação feminina na política. Desde que tomou posse em 2021, ela tem feito denúncias de violência política de gênero que teria sofrido por políticos da cidade.

"Recebi inúmeros convites para compor chapa majoritária como vice-prefeita novamente, mas não quero que se repita o que sofri nos últimos anos. Não pude fazer como vice-prefeita o que a cidade merece. Com a autonomia de um mandato legislativo, poderei servir a cidade com liberdade e independência”, declarou Estéfane. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: