X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Confusão entre Datena e Marçal continua após debate com empurra-empurra e ofensas

Equipes de candidatos também bateram boca nos bastidores


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Confusão entre Datena e Marçal continua após debate com empurra-empurra e ofensas
Datena foi até Pablo Marçal durante debate após discussão |  Foto: Reprodução Youtube / MyNews

A confusão entre os candidatos a prefeito de São Paulo José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB) se estendeu para fora do debate deste domingo (1º), com empurra-empurra e xingamentos entre as equipes.

Marcos Vidal, um assessor do empresário, e o ex-senador José Aníbal (PSDB), vice do apresentador, bateram boca após evento promovido pela TV Gazeta e pelo canal MyNews.

O episódio ocorreu após uma entrevista de Marçal a jornalistas. Nas imagens, é possível ouvir Aníbal chamando Vidal de "vagabundo". Este repete: "Bandidos são os senhores".

Ao fundo, há um homem de camisa azul não identificado que diz ao assessor de Marçal: "O cara está vendendo bonezinho na internet, amigão". Ele então grita "lixo vocês" no ouvido de Vidal.

Eduardo Leite, advogado de Datena, e uma mulher da organização do evento apartam a briga. O homem de camisa continua, no entanto, falando "não encosta em mim" e, de novo a Vidal, que eles "gostam é de redinha social".

No vídeo, é possível ver Guilherme Boulos (PSOL) passando. O candidato era o próximo a dar entrevista e ficou esperando no púlpito enquanto a briga acontecia.

No debate, Marçal e Datena também se desentenderam. O tucano chegou a levar uma advertência por ter deixado seu púlpito e ido em direção a Marçal quando o influenciador o provocou e desafiou a ir até ele.

Logo antes, Marçal havia dito que Datena era "playboy" e "multimilionário". E o apresentador chamou o influenciador de vagabundo, sem-vergonha, estelionatário de internet e mentiroso contumaz.

Marçal afirmou que Datena queria lhe agredir. "Dá pena ver a sua participação aqui", emendou, lembrando que o tucano já disse antes não querer ser prefeito.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: