Universitário é agredido por 10 pessoas na Rua da Lama
Vítima sofreu um assalto enquanto estava com um amigo
Escute essa reportagem
Um estudante de direito foi agredido por um grupo de 10 pessoas após se recusar a entregar o aparelho celular durante um assalto na última sexta-feira (17). O caso aconteceu na região da Rua da Lama, no bairro Jardim da Penha, em Vitória.
A vítima contou à reportagem do Tribuna Notícias que por volta de 2h45 da madrugada se afastou do amigo com quem estava para ir ao banheiro. Neste momento, ele sofreu um esbarrão de um grupo de três pessoas, que anunciaram o assalto.
O amigo da vítima contou que o estudante foi derrubado no chão e atacado por diversas pessoas. "Os caras juntaram em cima dele para pegar o celular, ele falou que não ia passar, aí juntou mais 10 'cabeça' para vir para cima dele para pegar o celular", narrou.
A vítima, de 19 anos, teve a roupa rasgada e sofreu diversos ferimentos nas costas, cotovelo e rosto. "Três pessoas vieram na minha direção e me trombaram, aí começaram a falar que eram do tráfico e pediram para passar o celular. Eu falei que não ia passar e comecei a ir em direção ao meu amigo. Aí juntaram mais uns 5 caras, começaram a me empurrar, me jogar no chão, me bater", declarou.
Durante a confusão, o amigo se jogou para tentar ajudar a vítima e os dois conseguiram se desvencilhar dos agressores, mas o aparelho celular foi levado. Após, os amigos avistaram uma viatura da polícia e correram para acionar os militares. A equipe conseguiu identificar e alcançar dois suspeitos, que foram detidos.
Comentários