Suspeita é presa e 11 celulares furtados são recuperados no Vital
Fiscalização foi realizada na entrada e saída do evento
Escute essa reportagem
A fiscalização realizada na saída do Vital – que aconteceu neste sábado (16) e domingo (17), no Sambão do Povo, em Vitória – impediu que crimes de furto fossem concluídos, recuperando 11 aparelhos celulares em posse de uma suspeita de 30 anos, que acabou sendo presa.
Os objetos foram furtados de quem curtia a folia durante o evento. À polícia, a mulher confirmou que veio de Belo Horizonte, Minas Gerais, para praticar os crimes. Ela foi abordada depois que os militares receberam a informação de que uma pessoa estaria com um volume na calça e que, possivelmente, seriam celulares furtados.
A Polícia Civil informou que a suspeita, de 30 anos, foi conduzida à Delegacia Regional de Vitória, autuada em flagrante por furto qualificado e encaminhada para o Centro de Triagem de Viana.
Nesta segunda, a organização do Vital informou que as revisões foram realizadas na entrada e saída do evento, para garantir a proteção dos foliões. Aqueles que tiveram os celulares roubados podem recuperar comparecendo ao 1º Distrito Policial, que fica no bairro Santo Antônio, em Vitória.
Além disso, foram encontrados e recuperados 10 aparelhos de celulares perdidos durante o evento. Parte desses dispositivos já foram devolvidos aos seus proprietários, enquanto o restante também está disponível no 1º Distrito Policial.
Comentários