Suspeito de matar vendedora em Cariacica é preso em Goiás
Ao ser detido, o homem deu detalhes do crime e disse que pegou carona para fugir do Espírito Santo
Escute essa reportagem
Foi preso em Goiás o homem suspeito de matar a vendedora Marileide de Jesus da Silva, de 42 anos, no início deste mês. A vítima foi encontrada morta dentro de casa, em Cariacica, e apresentava sinais de estrangulamento. A prisão foi efetuada pela Guarda Civil Municipal de Rio Verde e ele confessou o crime ao ser detido.
Marileide foi encontrada morta na manhã de 05 de fevereiro, mas a família acredita que ela tenha sido morta dois dias antes, porque amigos tentaram contato com ela, mas não conseguiram.
Leia mais notícias de Polícia aqui
De acordo com a Guarda Civil Municipal de Rio Verde, uma equipe realizava patrulhamento preventivo pela rodoviária e abordaram o suspeito.
Após consulta no sistema, constava que ele tinha passagens criminais por tráfico de drogas e roubo no Espírito Santo. Os agentes notaram que ele estava nervoso e, após minuto de conversa, o homem confessou ter cometido o feminicídio.
Em seguida, segundo a guarda, o suspeito deu detalhes do crime e disse que, após matar Marileide, ele pegou a motocicleta dela para fugir. Ao chegar em Domingo Martins, na região Serrana do Espírito Santo, ele relata que lembrou que o veículo tinha rastreador e decidiu abandonar a moto.
Logo em seguida, conseguiu carona com um caminhoneiro para deixar o Espírito Santo e fugir para em Rio Verde (GO).
Os agentes da Guarda Municipal relatam que não havia mandado de prisão contra o suspeito, mas fizeram contato com forças de segurança do Espírito Santo, que confirmaram o crime e que o homem era o principal suspeito. Assim, os agentes encaminharam o suspeito até a delegacia e o mandado de prisão preventiva foi solicitado à Justiça, que expediu o documento. O homem foi encaminhado ao presídio.
Comentários