Suspeito assalta farmácia e se veste de funcionário para enganar polícia em Vitória
Em posse do suspeito foram encontrados R$ 292,00 em espécie e uma pistola calibre 9mm com 16 munições
Escute essa reportagem
Um suspeito, de 25 anos, foi preso após assaltar uma farmácia na noite de quinta-feira (07), na Praia do Canto, em Vitória. De acordo com informações do Tribuna Notícias, o homem tentou enganar a polícia vestindo um uniforme do estabelecimento.
Por volta das 21h30, três suspeitos entraram em uma farmácia na Praia do Canto e anunciaram um assalto. No local, o trio roubou dinheiro e celulares das vítimas - entre funcionários e clientes. Na sequência, dois resolveram fugir com os pertences roubados, mas o terceiro assaltante permaneceu no local para tentar abrir o caixa.
No entanto, a polícia chegou e cercou o estabelecimento. O suspeito, nesse momento, fez as vítimas reféns por 40 minutos. Após a negociação, os funcionários e clientes começaram a sair da farmácia e, no meio do grupo, a polícia abordou o suspeito, que estava vestindo um uniforme do estabelecimento para tentar enganar os policiais.
Em posse do suspeito foram encontrados R$ 292,00 em espécie e uma pistola calibre 9mm com 16 munições. Ele foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória.
Comentários