Homem que esfaqueou mulher é condenado a 19 anos e 10 meses de prisão
Crime teria ocorrido na frente dos filhos da vítima
Escute essa reportagem
Um homem que esfaqueou uma mulher em Linhares foi condenado a 19 anos e 10 meses de prisão por tentativa de feminicídio. O crime teria ocorrido na frente dos filhos da vítima.
De acordo com as informações divulgadas pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES), o criminoso teria arrombado a janela da residência onde a vítima estava, durante a madrugada, e desferido diversos golpes com faca no corpo da mulher. As facadas chegaram a atingir o ombro, em uma região próxima ao pescoço.
Ainda de acordo com o processo, o autor do crime se comportava de maneira extremamente agressiva em seu ambiente social e familiar. Ele proferiu ofensas até mesmo aos filhos da vítima no momento do ataque à vítima.
Foi constatado também que o réu já possuía outras condenações penais por crimes como roubo, atentado violento ao pudor e porte ilegal de arma.
Além da conduta prévia reprovável, o juiz da 1ª Vara Criminal de Linhares analisou que o crime foi cometido de maneira premeditada, consciente e planejada, já que o homem se dirigiu ao local já em posse da arma utilizada.
Tendo isso em vista, o autor do crime foi condenado a 19 anos e 10 meses de reclusão pelo crime de tentativa de feminicídio.
Comentários