X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

PRF recupera rolos de tecido de carga saqueada na BR-101

Uma mulher de 25 anos relatou aos policiais que furtou o material junto dos tios, na tarde deste domingo (14)


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem PRF recupera rolos de tecido de carga saqueada na BR-101
|  Foto: Reprodução/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma carga de rolos de tecido saqueada após uma carreta tombar no quilômetro (km) 373 da Rodovia BR-101, em Iconha, na tarde deste domingo (13). Os agentes encontraram 11 rolos em uma casa em Cachoeiro de Itapemirim, e uma mulher de 25 anos confessou aos policiais que realizou o furto com os tios.

Durante a ocorrência, os agentes localizaram parte da carga escondida em uma área de vegetação próxima ao local do acidente. Por volta das 16h, a equipe abordou o condutor de um carro Fiat Strada azul, no km 389 da BR-101. O homem relatou que recebeu um pix de R$300 para transportar os tecidos até Cachoeiro de Itapemirim, alegou que desconhecia a origem ilícita do material, e disse que poderia levar os policiais até o local onde fez a entrega.

Ao chegar no endereço, uma mulher atendeu os agentes, e assumiu a autoria do saque do material, que estava na varanda da casa. Ela contou que, ao passar pelo local do acidente acompanhada pelo tio e tia, viu populares saqueando a carga, e decidiu participar junto dos familiares.

A mulher contou ainda que, junto dos tios, recolheu os rolos de tecido e escondeu o material na vegetação. Em seguida, foi até Piúma, contratou o motorista do Fiat Strada para transportar a carga, e o acompanhou até a casa do tio em Cachoeiro de Itapemirim. A mulher relatou ainda que os tios seguiram para Vitória.

A PRF encaminhou a mulher, o motorista, a carga recuperada e o veículo utilizado no transporte até a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. A mulher foi autuada em flagrante por furto e liberada para responder em liberdade, após recolhimento de fiança arbitrada pela autoridade policial da Central de Teleflagrante. O motorista prestou depoimento como testemunha.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: