Porteiro é assassinado com 16 tiros na Serra
Até o momento, nenhum suspeito foi detido
Escute essa reportagem
Um porteiro, de 29 anos, foi assassinado com pelo menos 16 tiros, na noite de domingo (07), no bairro Boa Vista II, na Serra.
De acordo com a reportagem da TV Tribuna/SBT, a mãe da vítima contou que o pedreiro estava em casa, no bairro Jucutuquara, em Vitória, quando recebeu uma ligação pedindo para que fosse em algum lugar. Horas depois, ela recebeu a ligação informação que o filho havia sido assassinado no município da Serra.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Para, na sequência, ser liberado para os familiares.
De acordo com a PC, "informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações", disse por nota.
Comentários